Seleção de bolsista

16/10/2020 17:04

Informo que, estão abertas as inscrições para seleção e implementação da bolsa relacionada ao projeto Fomento à Conservação e ao Uso Sustentável de Recursos Genéticos para Agricultura e Alimentação, cadastrado no SIGPEX (202015909).

As atividades do bolsista serão: 1) treinamento na plataforma Alelo (http://alelo.cenargen.embrapa.br/ ); 2) efetuar consultas nas coleções existentes e 3) cadastrar Coleções de germoplasma e os dados de passaporte e outros dados compartilhados de acessos, notadamente de variedades crioulas, na plataforma Alelo.

Os critérios a serem utilizados na seleção de bolsista serão: 1) Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA); 2) Ter disponibilidade de se dedicar 20 horas por semana no referido projeto; 3) Ter habilidade no uso de planilhas de dados; 4) O conhecimento básico de Inglês, será usado como critério de desempate, se foro caso.

Interessados em participar do processo seletivo, enviar mensagem para rubens.nodari@ufsc.br com a seguinte documentação: 1-Histórico escolar, 2-Carteira de Identidade, 3) uma mensagem breve relacionada ao interesse no projeto e 4) contatos como telefone e e-mail.

A arguição por videoconferência será realizada na tarde da quarta-feira, dia 21/10/2020, após as 15:00, em horário a ser combinado com os inscritos. O resultado da seleção será comunicado aos inscritos e anunciado na página do Departamento de Fitotecnia no dia 22/10/2020.